Chocolate Show

Chocolate Show

A origem do Chocolate!!

As pesquisas indicam que a civilização denominada Olmeca foi a primeira a utilizar o fruto do cacaueiro e isso ocorreu a 1.500 anos antes de Cristo, mas ainda que os Olmecas habitassem as terras baixas do Golfo do México foram os Aztecas e os Maias que principalmente levaram a fama de serem os descobridores do chocolate.

Essas antigas civilizações consideravam o chocolate um alimento dos Deuses e o consumiam como bebida em rituais religiosos importantes. Desde aquela época o chocolate tinha grande valor e era valorizado, tanto que as sementes do cacau chegaram a ter a função de moeda corrente e usadas como meio de troca.

Agora também com a maior cascata do Brasil!

Seja Bem-Vindo!!

Dê um toque inesquecível à sua festa!!!

A Cascata de Chocolate é sinônimo de Elegância, Classe e Bom Gosto...

E é a nossa especialidade!!!

Nas cascatas o chocolate mais usado é o ao leite, mas podem ser usados vários outros, como: chocolate branco, chocolate meio amargo, blends, chocolates especiais saborizados com essências naturais e coloridas. A marca que normalmente usamos é a da Nestle, trabalhamos também com chocolates belgas Callebaut ou os de sua preferência.

Para serem servidos com as cascatas de chocolate usamos vários tipos de frutas e guloseimas para serem cobertos com o chocolate :morango, banana, uva, kiwi, abacaxi,  etc. (sempre frutas da estação) e também guloseimas como tubets, waffles, marshmallows, biscoitos champagne, mini-confeitos, gomas, carolinas recheadas, etc.

As frutas e guloseimas podem ser espetadas em espetos de madeira e passados diretamente no chocolate que jorra da cascata, ou servidos em pratos ou potes descartáveis.

Temos também, além do serviço completo, cascatas só para locação, consulte.